All for Joomla All for Webmasters

Polícia

Um homem morreu após tentar assaltar um grupo de religiosos que estavam em um monte, no bairro Paraíso das Piabas, na noite desse sábado (5), em Ribeirão das Neves.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele e um outro suspeito abordaram quatro homens, que estavam fazendo um ritual de oraçã,o armado com um facão e uma réplica de revólver. Enquanto anunciava o assalto, o pastor, líder religioso do grupo, fez uma oração para o suspeito e, segundo a polícia, logo em seguida, o homem teve um mal súbito e morreu na hora. O outro suspeito conseguiu fugir em direção a um matagal.

Rabecão e perícia foram até o local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A delegacia de plantão da Polícia Civil de Ribeirão das Neves vai investigar o caso.

0
0
0
s2smodern

Polícia

Uma festa clandestina foi interrompida pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (3), em Ribeirão das Neves. Segundo testemunhas, quase 100 pessoas se aglomeravam num sítio no bairro Monte Verde depois de uma cavalgada.

De acordo com a corporação, os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o evento. No local, praticamente ninguém usava máscara e testemunhas contaram que no sítio também funciona um bar. O responsável pela festa foi detido.

Durante feriado de Corpus Christi, o policiamento está reforçado para impedir a realização de outras festas clandestinas na cidade. A PM pede ajuda da população para denunciar os eventos irregulares.

 

0
0
0
s2smodern

Polícia

Um policial militar foi atingido por um tiro na madrugada deste domingo (30) ao interromper uma festa com cerca de 300 pessoas no bairro Granjas Primavera, em Ribeirão das Neves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais chegaram ao evento, que estava sendo realizado em um sítio, após denúncia anônima e foram recebidos com pedradas.

Um dos militares foi atingido com um tiro na orelha e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. Em seguida, ele foi transferdo de de helicóptero para o hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

O suspeito do disparo conseguiu evadir do local. O organizador do evento foi conduzido para a delegacia de Ribeirão das Neves, que vai investigar o caso.

0
0
0
s2smodern

Polícia

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa clandestina na madrugada desta quinta-feira (27) no bairro Granjas Primavera, em Ribeirão das Neves.

De acordo com a corporação, durante uma operação em pontos já conhecidos de realização de eventos, os militares se depararam com o evento com quase 100 pessoas aglomeradas em um sítio.

Os participantes foram abordados e liberados. Os aparelhos de som foram apreendidos e três organizadores do evento levados para a delegacia.

0
0
0
s2smodern

Polícia

A Polícia Militar (PM) realizou, na noite desta segunda-feira (24), uma operação no Aglomerado Beco da Paz, em Ribeirão das Neves. Uma denúncia anônima motivou a ação policial.

De acordo com a corporação, seis suspeitos de fazer parte de uma quadrilha foram presos: uma mulher de 44 anos, dois filhos dela e mais três suspeitos. Ainda foram apreendidos uma pistola calibre 380 carregada, dinheiro, porções de maconha e celulares furtados.

Ainda segundo a PM, todos os presos moram no mesmo lote onde as drogas e a arma estavam escondidas. Os cinco homens já têm passagens por tráfico de drogas.

Os detidos foram autuados na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern

Polícia

Um homem de 29 anos foi morto durante uma ação da Polícia Militar (PM), no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na manhã desta terça-feira (18). De acordo com a corporação, ele era suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Contagem.

De acordo com a PM, quando o suspeito percebeu a chegada dos militares na casa onde ele estava escondido, o homem começou a atirar em direção à viatura. Os militares revidaram os tiros que acabaram acertando o suspeito, que morreu na hora.

Com a ajuda de um cão farejador, foram encontrados drogas, revólver e munições que estavam enterrados no quintal da casa onde o suspeito foi localizado. Segundo a polícia, havia três mandados de prisão em aberto contra o suspeito por homicídios cometidos em Betim e Contagem.

Em função da morte do suspeito, dois policiais do 2º Batalhão de Policiamento Especializado (BPE) que estavam na operação serão ouvidos.

0
0
0
s2smodern

Dois homens foram presos durante a Operação "Corta Fogo", da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (13), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ribeirão das Neves e Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, 20 mandados de busca e apreensão são cumpridos, sendo 7 na capital e 13 em Neves, , além de 5 de prisão. 

Segundo a polícia, um dos presos é ex-militar. O grupo usava de violência na prática do crime e tinha esconderijos para drogas e armas. As investigações duraram oito meses.

Com os suspeitos, a polícia localizou uma plantação de maconha, armas e um carro, que foram apreendidos.

0
0
0
s2smodern

Um representante comercial teve o carro carregado com peças íntimas femininas, avaliadas em R$ 30 mil, roubado na tarde desta quarta-feira (12) em Ribeirão das Neves.

Conforme boletim de ocorrência, ele chegava para atender uma cliente, quando foi rendido por dois homens que estavam em uma moto. Um dos suspeitos estava armado e exigiu a chave do carro.

Os ladrões fugiram e a polícia foi chamada. Os militares viram o veículo na BR-040 e começou a persegui-lo. O motorista, ao perceber que ia ser preso, abandonou o carro e entrou em uma mata.

Os policiais chegaram a ter auxílio de um helicóptero para fazer as buscas, mas quando anoiteceu tiveream que suspender a procura. O carro e a mercadoria foram devolvidos ao dono.

 

0
0
0
s2smodern

Casos suspeitos: 18.871

Casos confirmados: 5.692

Casos em presídios: 386

TOTAL DE CASOS: 6.078

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 169

Casos curados: 5.245

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 30/12/2020

 

bg contorno