All for Joomla All for Webmasters

Polícia

Um policial penal foi preso após confessar ter atirado e matado um jovem de 23 anos nessa terça-feira (11) durante uma discussão no bairro Sevilha B, em Ribeirão das Neves.

O corpo foi encontrado na rua com várias marcas de disparos de arma de fogo. Uma pistola utilizada pelo agente de segurança pública, de 40 anos, e uma faca, que teria sido utilizada pela vítima, foram apreendidas.

Aos policiais militares, o agente de segurança pública afirmou que a vítima é usuária de drogas e que teria perseguido a mãe dele com uma faca enquanto voltava da igreja na última segunda-feira (10).

Durante os trabalhos da Polícia Militar, a mãe da vitima, de 50 anos, compareceu ao local e informou que o filho sofria de problemas mentais e fazia uso de álcool e drogas.

 

0
0
0
s2smodern

Polícia

Um cabelereiro e um cliente de uma barbearia foram baleados na noite desta quarta-feira (14) dentro de uma barbearia na Vila Bispo de Maura, região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que dois homens chegaram de carro e estacionaram próximo ao estabelecimento. Um deles desceu armado e atirou em direção ao barbeiro, que trabalhava há dois meses no local. Cerca de dez tiros foram disparados. Além do funcionário, um cliente que cortava cabelo também foi atingido.

As vítimas foram socorridas e levadas para unidades de pronto-atendimento. O barbeiro, que tem 28 anos, foi internado. Segundo os militares, ele já foi preso anteriormente.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

0
0
0
s2smodern

Polícia

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14) durante uma operação em Ribeirão das Neves. Cartões de crédito e máquinas foram apreendidos com o suspeito de dar golpes com dados de outras pessoas.

Os policiais mineiros atuaram em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul e havia cinco mandados de busca e apreensão e prisão em Ribeirão das Neves e Belo Horizonte.

A operação foi realizada simultaneamente nos estados do Rio Grande do Sul e de Mato Grosso.

0
0
0
s2smodern

Polícia

Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3 anos, foram encontradas com vida no início da tarde desta segunda-feira (12). Mãe e filha estavam desaparecidas na zona rural de Morada Nova de Minas desde a última sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, ambas estavam muito debilitadas e serão levadas para um hospital. Elas foram encontradas no meio da mata com a ajuda de um drone. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição especializada de Belo Horizonte saiu por volta de 5h30 desta segunda para apoio no local. Cães farejadores também foram usados nas buscas para auxiliar nos trabalhos.

Desaparecimento

De acordo com o registro da PM, os militares foram chamados na tarde de sexta-feira (9) pelo companheiro da vítima. Valter Moreira Westermann, 23 anos, informou aos militares que o carro deles estragou na zona rural, enquanto seguiam o trajeto orientado por um GPS.

Ainda segundo a polícia, Ludmila saiu do carro com a filha e teria seguido a pé pela mata em busca de sinal de celular para tentar falar com parentes. Ao perceber a demora no retorno, Valter Moreira procurou pela companheira e a enteada, mas não as teria encontrado e informou a polícia.

 

0
0
0
s2smodern

Polícia

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por acertar uma facada no ex-namorado após encontrá-lo com a nova namorada nessa segunda-feira (5), no bairro Santa Margarida, região de Areias, em Ribeirão das Neves.

De acordo com registro da ocorrência, a adolescente disse aos policiais que iria levar a filha para visitar o ex, que é pai da criança. No entanto, ela ficou revoltada ao ver o casal e acertou um golpe na barriga dele.

O homem foi socorrido e levado para a UPA, levou três pontos no local do ferimento e recebeu alta.

A menor foi apreendida e levada para a delegacia de Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern

Polícia

Uma operação policial realizada nesse sábado (3) terminou com um jovem de 28 anos morto em Justinópolis. A operação foi deflagrada a partir de uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima atirou contra a corporação. Por outro lado, familiares afirmam que o homem estava dormindo quando foi atingido por disparos.

Na versão da PM, ao chegar no local, conhecido como ponto de tráfico de drogas, os militares se deparam com o homem que, segundo a polícia, durante a tentativa de abordagem, fugiu e disparou contra a guarnição, que revidou efetuando disparos. Ele foi atingido por dois tiros e, apesar de socorrido, morreu no hospital.

Familiares e vizinhos contestam essa versão. Eles reconhecem o envolvimento do homem com o tráfico de drogas, mas afirmam que ele não estava armado e estava dormindo na hora da operação.

0
0
0
s2smodern
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Polícia

Um homem de 31 anos e uma mulher de 28 foram presos nesta quinta-feira (1º) suspeitos de roubo de celulares em Ribeirão das Neves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores costumam agir durante a madrugada usando uma réplica de arma de fogo e um facão para abordar as vítimas, geralmente mulheres, nos pontos de ônibus da cidade.

Segundo a corporação, a dupla foi localizada dentro de um carro no bairro Veneza logo depois que uma mulher foi roubada em um ponto de ônibus no bairro Bom Sossego, na região Central.

A suspeita da PM é que eles tenham envolvimento em cerca de 25 crimes desse tipo na cidade neste ano. A mulher era a responsável por dirigir o veículo, enquanto o homem desembarcava para efetuar os roubos.

A dupla foi encaminhada à delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern
Foto: Sejusp / Divulgação

Polícia

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (31), suspeito de controlar um drone que sobrevoava o presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou, por meio de nota, que após um trabalho de inteligência, policiais penais do Grupamento de Patrulha Aérea (Gpaer) e do presídio localizaram o suspeito.

O homem carregava uma mochila com drogas, celulares e linha de anzol, além do drone.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

Foto: Sejusp / Divulgação

0
0
0
s2smodern
Reprodução: Street View

O corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira (31) no quintal da casa de um vizinho no bairro Rosimeire, região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores encontraram o corpo com sinais de violência dentro da área da residência, que fica na rua Violeta. A vítima foi identificada como Michael Douglas de Bastos, de 26 anos.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Perícia e rabecão foram acionados.

 

0
0
0
s2smodern
Reprodução: Street View

Um homem de 38 anos foi executado na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Elizabeth, região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), João Carlos Ferreira foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta com cerca de 15 tiros no corpo. Moradores relataram que ouviram vários tiros durante a noite.

Segundo a corporação, a vítima tinha diversas passagens policiais.

A suspeita é de que dois homem foram os autores dos disparos. A dupla fugiu em uma moto e ainda não foi localizada.

0
0
0
s2smodern
Foto: Arquivo pessoal

O corpo do estudante Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 23 anos, que estava desaparecido há seis dias, foi encontrado na noite desta segunda-feira (22) em uma mata no bairro Paraíso das Piabas, região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves.

Familiares realizaram uma força tarefa ao longo da semana para tentar localizar o jovem, que havia sido visto pela última vez perto do bairro Tupi, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta segunda-feira (22) após moradores relatarem ter visto uma moto semelhante à do jovem desaparecido. Os militares localizaram o veículo perto de uma mata e confirmaram ser do jovem.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas no local. O corpo foi localizado com roupas semelhantes às que o jovem usava.

A Polícia Civil (PC) informou que familiares acompanhavam as buscas quando o corpo de Gabriel foi encontrado.

A Delegacia de Homicídios em Ribeirão das Neves é a responsável por investigar o caso.

0
0
0
s2smodern

bg contorno