All for Joomla All for Webmasters

Morte de homem após assalto a fiéis em monte foi por 'causa indeterminada', diz polícia

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava uma tentativa de roubo a fiéis que estavam participando de um ritual de oração em um monte no bairro Paraíso das Piabas, em Ribeirão das Neves. O resultado da apuração foi apresentado pela corporação nesta quarta-feira (16) em entrevista coletiva.

Durante a tentativa de assalto, um dos suspeitos morreu. O outro suspeito conseguiu fugir em direção a um matagal, mas se apresentou à polícia dias depois.

De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte do assaltante é indeterminada. "Não havia nenhuma violência contra o corpo. Foi uma questão fisiológica. Acreditamos que a quantidade de drogas que ele usou acabou colaborando com o estresse que ele sentiu no momento do assalto, causando o infarto que levou a óbito", disse o delegado Alex Daton.

Ainda segundo o delegado, o suspeito que fugiu colaborou com as investigações e disse que desistiu do roubo após desmaiar. "Ele se entregou à polícia no dia 8 de junho e vai aguardar o julgamento em liberdade", finalizou Dalton.

0
0
0
s2smodern

bg contorno