All for Joomla All for Webmasters

Polícia Civil prende cinco homens suspeitos de roubos em fazendas na Grande BH

Cinco pessoas foram presas e nove mandados de busca e apreensão cumpridos durante operação da Polícia Civil, entre os dias 12 e 13 de abril, em propriedades rurais, nas cidades de Ribeirão das Neves, Vespasiano, e Curvelo.

Segundo a polícia, a operação "Pele de Cordeiro" teve como objetivo coibir uma organização criminosa especializada em furtos e roubos de gado, carga e veículos.

Os levantamentos da polícia indicaram também que os integrantes da organização agiam com o "extrema violência" contra as vítimas. Durante os crimes, elas chegavam a ser mantidas reféns por longo período e ainda eram ameaçadas de morte. De acordo com as investigações os suspeitos guardavam a maior parte dos produtos roubados na cidade de Vespasiano.

Em janeiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional em Curvelo, já havia localizado e apreendido em Ribeirão das Neves, aproximadamente, 90 cabeças de gados, além de um veículo roubado - os animais foram devolvidos às vítimas.

Um dos suspeitos presos, morador da cidade Curvelo, trabalhava em fazendas da região e era responsável por repassar informações das vítimas aos outros integrantes do grupo criminoso.

As investigações, conforme a Polícia Civil, ainda estão em andamento.

0
0
0
s2smodern

bg contorno