Um jovem de 20 anos morreu neste domingo (29) depois de ser agredido dentro de uma estação de ônibus em Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo testemunhas, aproximadamente oito pessoas estariam envolvidas no crime.
Testemunhas informaram à polícia contaram que Diego de Paula, de 20 anos, tinha acabado de chegar na estação e entraria em outro ônibus para ir para casa. Ele encontrou um desafeto e, sem nenhum motivo aparente, os dois começaram a discutir e a trocar chutes e socos. Em seguida, outros oito jovens vieram socorrer o amigo e espancaram a vítima.
O rapaz continuou apanhando mesmo quando já estava caído. Os agressores se separaram para fugir apenas depois de perceber que o jovem estava inconsciente.
A vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu. Ele morava no bairro landi, em Ribeirão das Neves. Já os agressores desembarcavam do coletivo que seguiria para o bairro Nova Iorque, que pertence à capital, mas fica na mesma região, no limite entre as duas cidades. Os suspeitos ainda não foram identificados.