Um homem esfaqueou quatro pessoas, entre elas uma criança de 11 anos, na tarde desse sábado (10), em Ribeirão das Neves. Antes, o irmão do suspeito teria sofrido uma tentativa de linchamento por tentar atrair menores para dentro de sua casa, na intenção de abusar sexualmente deles.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito colou fotos pornográficas no muro de sua residência, na rua 58, no bairro Florença, e, em seguida, foi para calçada, onde teria convidado duas meninas de 9 e 11 anos para entrarem na casa.
As menores, então, correram e chamaram outros adolescentes. Revoltados, eles invadiram o imóvel e começaram a agredí-lo. O irmão do suspeito pegou uma faca de cozinha e no tumulto golpeou quatro pessoas, entre elas a criança de 11 anos. Ambos fugiram em seguida e a casa foi totalmente destruída.
Segundo vizinhos, o irmão do suspeito seria usuário de drogas e também teria problemas mentais. Eles também já desconfiavam que ele seria pedófilo. A criança, Igor Rodrigues, Francis Charles e Gustavo dos Santos foram socorridos para o Hospital São Judas Tadeu, na cidade e não correm risco de morrer.