Foram apreendidas armas, munições, porções de maconha, cocaína, celulares, computadores e dois veículos
Casos de tortura ocorridos em Ribeirão das Neves, ocorridos em agosto, levaram à prisão de uma quadrilha. A Polícia Civil divulgou que foram cumpridos, nesta quinta-feira (7), três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em três cidades da Grande BH: Contagem, Pedro Leopoldo e Neves.
Os casos de tortura, ocorridos no bairro Jardim Alvorada, foram divulgados na internet e tiveram grande repercurssão nas redes sociais.
A operação batizada de Alvorada, em referência ao bairro onde ocorreram os crimes, foi realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar para combater as quadrilhas envolvidas em casos e, também, tráfico de drogas e posse ilegal de armas.
De acordo com informações da polícia, além da prisão dos suspeitos, foram apreendidos quatro armas, entre elas, três pistolas e uma espingarda calibre 12. Também foram recolhidos celulares, 70 munições, 150 porções de maconha, cocaína, computadores e dois veículos.
Um dos investigados segue sendo procurado. Os outros suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e o material apreendido passará por perícia.