All for Joomla All for Webmasters

Vem aí o Hack a City, desafio para jovens e empreendedores com foco no desenvolvimento local

O projeto de incubadora de startups Neveslab, da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Ribeirão das Neves (ASPMRN), promove na próxima semana, dias 23 e 24 de outubro, o Hack a City, dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), em Ribeirão das Neves.  

O Hack a City é definido pelo uso da tecnologia para mudar uma cidade através de um desafio para jovens e empreendedores criarem projetos de impacto positivo, com o foco no desenvolvimento da cidade e dos cidadãos.

Serão dois dias de imersão para o público do evento. Na quarta (23), haverá a divisão dos grupos, definição do problema e apresentação prévia da ideia de cada um deles. Na quinta (24), acontece o desenvolvimento do projeto e a apresentação final. Em paralelo, será realizado também torneio de e-Games dos jogos Counter Strike, Free Fire e PES 2020. Os grupos serão definidos na quarta e as finais acontecem na quinta.

Mas corra, as inscrições já estão se encerrando: para o e-Games, até domingo (20), enquanto no caso do Hack a City, até o dia 23. Em ambos os casos, os interessados devem acessar o Sympla e garantir sua inscrição.

0
0
0
s2smodern

bg contorno