All for Joomla All for Webmasters

Seja Digital continua distribuição kits gratuitos para TV digital na Grande BH

O desligamento do sinal analógico de TV foi concluído na região de Belo Horizonte no último dia 22 de novembro. No dia 7 de novembro, uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência aferiu que, naquela data, 94% dos domicílios não ficariam sem TV, pois estavam preparados para o sinal digital ou porque assistiam à programação de televisão transmitida por cabo ou satélite.

Mesmo com fim do sinal analógico, a Seja Digital continua na região para orientar a população e distribuir os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, para as famílias de baixa renda. No total, cerca de 390 mil kits já foram distribuídos.

A distribuição de kits gratuitos teve início na região em meados de agosto e será encerrada nas próximas semanas. Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias de baixa renda devem acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar para 147 com o NIS (Número de identificação social) em mãos. "Esperamos que as famílias de baixa renda que ainda não retiraram o kit gratuito façam o agendamento nesses últimos dias", afirmou Deisy Feitosa, gerente regional da Seja Digital.

0
0
0
s2smodern

bg contorno