All for Joomla All for Webmasters

Secretaria de Educação divulga informações para cadastramento de alunos para creches municipais

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou as informações para cadastramento de alunos para as creches municipais para o próximo ano.

De acordo com a administração municipal, devem ser inscritos as crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses de idade na escola infantil mais próxima da sua residência no período de 9 a 21 de setembro de 2019. Vale destacar que cada criança deverá ser inscrita em uma única escola.

Para a efetuar a inscrição, pais e/ou responsáveis devem ter em mãos os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade da criança; Documento de identidade do responsável; Original e cópia de um comprovante de endereço atualizado em Ribeirão das Neves, em nome de um dos responsáveis pela criança; Documento de Guarda Judicial da criança, se for o caso; Documentos que comprovem vaga compulsória ou vulnerabilidade.

Caso não seja possível apresentar o comprovante de residência em nome do responsável, será aceito o contrato de aluguel, bem como declaração do posto de saúde ou do CRAS.

Informações na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (31) 3627-4067.

0
0
0
s2smodern

bg contorno