All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura de Ribeirão das Neves entrega primeira etapa da iluminação pública na LMG-806

O prefeito Junynho Martins inaugurou, na noite da última sexta-feira (16), o primeiro trecho de iluminação pública da rodovia estadual LMG-806, que liga a região central da cidade ao distrito de Justinópolis. O trecho vai da rotarória da avenida Eduardo Brandão até o presídio Antônio Dutra Ladeira.

Acompanhado pelo secretário de Administração, Tulio Raposo, e pelo gerente da IP Minas, Jolimar Costalonga Grancer, o chefe do Executivo nevense foi conferir de perto o sistema de telegestão, operado pela IP Minas, concessionária responsável pela parceria público-privada.

No trecho de aproximadamente 1.000 metros de extensão, foram instalados 33 postes e 66 luminárias de LED. Ao todo, o projeto elaborado para a rodovia estadual tem 7,5 km de extensão, cuja previsão de término para a finalização do trecho é para a primeira quinzena de outubro.

De acordo com a IP Minas, formada pelas empresas Quantum Engenharia e Fortnort, além da maior segurança proporcionada pela luz branca do LED, que aumenta a percepção visual e melhora a claridade, é importante destacar a eficiência energética e a redução de, no mínimo, 50% do consumo de energia de iluminação pública.

0
0
0
s2smodern

bg contorno