Um desentendimento familiar envolvendo um casal e o filho em Ribeirão das Neves terminou com um homem de 42 anos assassinado na tarde desse sábado (29). De acordo com a Polícia Militar, Ademar Dias Rodrigues foi encontrado morto dentro de um imóvel do bairro Menezes.
Vizinhos contaram à corporação que ouviram vários gritos e agressões mútuas na casa. A dona de casa, de 36 anos, estava ferida e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. Ao ser questionada em relação às lesões, a suspeita afirmou que tinha apanhado de duas amigas do marido em um bar.
Depois de ela ser levada para UPA, a cunhada entrou no imóvel e encontrou o irmão desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Ademar não resistiu.
Uma das moradoras da área disse que viu o jovem de 23 anos jogando o pai contra a parede, o que vez com que Ademar batesse a cabeça e caísse no chão. Ainda segundo a testemunha, as agressões não cessaram e, com a ajuda da mãe, o suspeito deu socos e chutes na vítima.
Com a chegada da viatura, o jovem fugiu e não foi mais localizado. A mulher dele foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.