Uma cabeça humana foi encontrada na noite desse domingo (11) no bairro Girassol, em Ribeirão das Neves, quatro dias após um morador da cidade ser encontrado decapitado. No entanto, apenas laudos periciais poderão confirmar se o crânio é de Denis Baldoino do Carmo, de 37 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a cabeça foi encontrada por um morador, que acionou a Polícia Militar. O crânio estava em estado avançado de decomposição, o que impossibilitou sua identificação. O prazo para que os exames fiquem prontos é de 30 dias.
Na última sexta-feira (6), o corpo de Denis foi encontrado na rua Florisbela Pereira Silva, no bairro Kátia (foto). Pessoas que estiveram na cena do crime contaram a militares que, há três meses, Carmo teria abusado sexualmente de uma menina de 6 anos.
Porém, ainda segundo a Polícia Civil, a vítima não era investigada por nenhum crime e não existe ocorrência de estupro de vulnerável que aponte Denis como suspeito. Um suspeito de crime de 28 anos chegou a ser preso, mas foi solto dois dias depois.