Denis Baldoino do Carmo, de 37 anos, foi encontrado em Ribeirão das Neves, na noite dessa terça-feira (6), sentado em uma rua e sem a cabeça. Segundo populares informaram à Polícia Militar, a vítima era suspeita de pedofilia na área. Um homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a corporação, militares do 40º Batalhão encontraram o corpo na rua Florisbela Pereira Silva, no bairro Kátia, perto de um carro que tinha manchas de sangue. O dono do veículo foi localizado e negou o crime, alegando que horas antes, por volta das 19h, saiu para transportar sucatas.
Segundo pessoas que estiveram na cena do crime, há dois meses, Denis teria abusado sexualmente de uma menina de 7 anos. A companheira dele disse que o casal estava separado há alguns dias e não sabia passar informações que pudessem esclarecer o caso. Além disso, no passado, ele teve envolvimento com o tráfico de drogas.
Policiais estiveram na casa do suspeito de decapitar a vítima, um jovem de 28 anos, e recolheram roupas que ele tinha usado durante todo o dia. A mulher dele também foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.
Militares fizeram rastreamento na região, mas, até a manhã desta quarta-feira (7), a cabeça não havia sido encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.