Uma jovem de 21 anos foi assassinada ao ir ao encontro do irmão para tirá-lo de uma briga, na madrugada desse sábado (13), em Ribeirão das Neves. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu depois que o homem de 29 anos se envolveu em uma discussão com seguranças e clientes de um bar no bairro Liberdade.
Depois do atrito, o jovem ligou para a companheira e para a irmã, Natália Pereira de Sousa, dizendo que estava sendo ameaçado. As mulheres foram até o comércio buscá-lo e quando os três retornavam para casa foram surpreendidos por bandidos em um carro. Na rua D, Natália e o irmão foram baleados.
Ela foi socorrida pelo namorado e encaminhada ao Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos. Já o homem levou um tiro no antebraço e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Contagem. A princípio, ele não corre risco de morte.
Ainda Segundo a polícia, o telefone do homem foi apreendido e nele foram localizadas mensagens trocadas com a sua irmã com nomes de alguns dos suspeitos. Os atiradores não foram localizados.