Um grupo de traficantes expulsou um homem de sua casa no bairro Landi 2, em Ribeirão das Neves. Segundo a vítima, que não quis ser identificada, os bandidos acreditam que ela os denunciou à Polícia Militar
Duas semanas antes da vítima sair do imóvel, o Grupo de Operações Táticas Especiais da PM apreendeu drogas e armas na região. De acordo com a vítima, traficantes a apontaram como dedo duro, ou seja, com a denunciante.
O homem contou que recebeu uma mensagem de texto de um vizinho, lhe aconselhando a não voltar para a residência. "Eu não poderia voltar para casa porque, segundo eles, tinha uma conversa que eu havia 'x-novado' eles", disse em reportagem à Record Minas.
Ainda segundo a vítima, na madrugada do mesmo dia em que recebeu a mensagem, a casa dela foi invadida. Os bandidos quebraram pertences da vítima e roubaram objetos pessoais. Um boletim de ocorrência foi registrado com a Polícia Militar e outro com a Polícia Civil.
Em nota à emissora, a Polícia Militar reconheceu o problema e explicou que a subunidade responsável pelo policiamento na região tem conhecimento dos infratores. A coordenação e a corporação garantem que praticamente todos os suspeitos foram presos após o arrombamento da casa. Segundo a polícia, os traficantes são conhecidos como Evinho, Capivara, Pipoca, Flavinho e Felipinho. Já a Polícia Civil garante que a vítima será ouvida nesta semana, antes de iniciar as investigações.