A Polícia Militar (PM) está à procura de cinco jovens suspeitos de torturar e matar um homem 36 anos. A vítima teve uma das mãos arrancadas e todo o corpo cortado. O crime aconteceu nesta quinta-feira (20) no bairro Bom Sossego, em Ribeirão das Neves.
Moradores da rua Vereador Silas Nogueira, no bairro Bom Sossego, acionaram a Polícia Militar (PM) depois de encontrarem o corpo sem a mão esquerda, que teria sido cortada por uma faca de açougue, e com os pés amarrados por uma corda. A mão direita a vítima foi esmagada assim como parte da cabeça. Uma das orelhas dele foi cortada. O corpo ainda apresentava um profundo corte no estômago.
Foram encontrados, ao lado da vítima, uma faca usada em açougue, uma faca de cozinha e pedaços de tijolos. Todo material estava sujo de sangue. A perícia da Polícia Civil esteve no local e irá analisar as armas brancas usadas no crime.
O irmão declarou a polícia que o homem não tinha conflitos com ninguém. Os moradores da região também foram ouvidos e relataram que cinco jovens teriam provocado o crime e fugido em seguida. A suspeita é que todos sejam menores. Os criminosos ainda não foram localizados.
A motivação do crime ainda é um mistério para a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.