All for Joomla All for Webmasters

Com desconto para pagamento à vista, Prefeitura inicia campanha do IPTU 2018

A Prefeitura de Ribeirão das Neves iniciou oficialmente nesta segunda-feira (21) a Campanha do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2018. Os contribuintes terão até o dia 8 de junho para pagar a cota única do imposto com 10% de desconto. Quem optar pelo parcelamento poderá pagar em 7 vezes com os seguintes vencimentos mensais entre junho e dezembro.

Qualquer reclamação referente ao IPTU de 2018 deverá ser protocolizada através de requerimento específico, até a data de vencimento da primeira parcela, no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Fazenda.

Caso não receba a guia de IPTU em seu endereço, o morador deve acessar o site da Prefeitura para emissão da segunda via, seguindo a opção "Serviços Online" e depois em IPTU 2018, tendo em mãos o CPF ou CNPJ do titular e a Inscrição Cadastral do imóvel.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, o lançamento do IPTU e taxas, referente ao ano de 2018, teve um reajuste de 2,8% em relação aos valores praticados em 2017.

IPTU Premiado

Quem ficar em dia com o imposto e as taxas poderá participar do IPTU Premiado. Serão sorteados dois automóveis 0km, duas motocicletas 0km, e 500 cheques de R$ 500 do 4º ao 103º prêmio. O regulamento completo do sorteio está publicado no Diário Oficial.

0
0
0
s2smodern

bg contorno