All for Joomla All for Webmasters

Programa 'Justiça nas Escolas' retoma atividades presenciais em Ribeirão das Neves

O Programa Justiça nas Escolas  retomou reuniões com o grupo de estudos formado por diretores das escolas estaduais e municipais na última quarta-feira (19), em Ribeirão das Neves. O programa havia sido paralisado devido à pandemia.

O encontro teve apresentação do juiz de Direito Eduardo Monção Nascimento, que palestrou sobre ato infracional e violência doméstica para pais e alunos da Escola Estadual Paulo Freire, no bairro Metropolitano.

Os pais foram convocados e compareceram à escola. Uma agenda já foi estabelecida com profissionais voluntários de diversas áreas do saber para realização de oficinas e palestras na escola, que beneficiarão toda a comunidade escolar e a sociedade em geral.

Durante a pandemia, o Justiça nas Escolas havia ficado restrito às redes sociais visando a disseminação do conhecimento de assuntos e normas referentes à proteção da criança e do adolescente, como questões ligadas ao uso de drogas, combate ao abuso sexual, bullying, educação de filhos, projeto de vida, dentre outros.

0
0
0
s2smodern

bg contorno