All for Joomla All for Webmasters

Campo de futebol do Conjunto Henrique Sapori ganha novo sistema de iluminação

O campo de futebol do Conjunto Henrique Sapori, em Ribeirão das Neves, acaba de receber nova iluminação. Foram instalados um total de 18 projetores de LED, todos com tecnologia de telegestão, que permite o controle da iluminação de forma remota e em tempo real.

De acordo com o IP Minas, consórcio que administra a iluminação pública no município, a modernização do espaço garante mais segurança e melhor iluminação para a prática esportiva da comunidade. Foram removidos seis postes, cada um com nove projetores de sódio. No lugar deles, o campo recebeu seis postes, cada um com três projetores com tecnologia LED. Os novos equipamentos representam também uma redução no consumo de energia por poste.

O resultado do novo projeto foi conferido de perto nessa quinta-feira (29) por uma comitiva formada pelo prefeito, Junynho Martins (DEM), o vice-prefeito Vitório Júnior (PSD), secretários municipais e representantes da Câmara.

O IP Minas tem contrato com a Prefeitura de Ribeirão das Neves, na modalidade Parceria Público Privada (PPP), desde dezembro de 2019.

0
0
0
s2smodern

bg contorno