O governo de Minas publicou, no Diário Oficial do Estado, o reajuste do Transporte Coletivo Metropolitano da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O aumento será de 8,93% e entrará em vigor a partir do dia 9 de janeiro. A passagem dos ônibus com mais linhas, que atendem Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Contagem, Ibirité, entre outras cidades.
O aumento será aplicado a todas as 636 linhas em operação no sistema. Segundo a Seinfra, a atualização ocorre anualmente, conforme previsto nos contratos de concessão do sistema.
A resolução também estabelece que o troco máximo permitido aos passageiros será de até R$ 50 durante a vigência da norma.
“Ficam atualizados os preços das passagens para o Transporte Coletivo Metropolitano de Passageiros por Ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH, em 8,93% (oito vírgula noventa e três por cento) e nos termos constantes do Anexo Único desta Resolução”, informa resolução assinada pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias, Pedro Bruno Barros de Souza.
Notícias
Passagem do transporte coletivo metropolitano vai ficar quase 9% mais cara em MG
-
Redação -
- Cidade

