All for Joomla All for Webmasters

Ainda na Onda Vermelha, Ribeirão das Neves flexibiliza funcionamento de parte do comércio

A Prefeitura de Ribeirão das Neves divulgou, nesta sexta-feira (30), o decreto nº 034/2021, sobre alterações da Onda Vermelha do plano Minas Consciente de enfrentamento à pandemia do coronavírus. As alterações entram em vigor a partir deste sábado (1º).

Dentre as principais alterações, estão os comércios que estavam funcionando no rodízio par e ímpar, que passam a funcionar todos os dias; a liberação de atividades esportivas coletivas, como futebol, que podem funcionar desde que respeitem os protocolos sanitários; bares e restaurantes podem funcionar das 8h às 23h, com venda de bebida alcoólica, porém sem entretenimento ( música, shows, playground). Após às 23h, atendimento apenas através do delivery.

Ainda segundo o decreto, eventos e festas permanecem proibidos e fica mantido o rodízio de CPF para bancos e supermercados. As regras para igrejas ficam mantidas, conforme decreto anterior.

Até o momento, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira, Ribeirão das Neves já registrou 454 óbitos, 13.045 casos confirmados da doença e 27.213 casos suspeitos.

A íntegra do decreto está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão das Neves.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno