A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios entre o final da tarde e noite de quarta-feira (23) em Ribeirão das Neves. O primeiro aconteceu após uma briga em um bar no bairro Maria Helena.
Na ocasião, um homem de 42 anos foi morto com uma facada no peito. Ele chegou a ser socorrido até a UPA de Justinópolis, mas não resistiu.
Segundo relato de testemunhas, ele e o autor estariam em um bar quando se desentenderam, saíram do estabelecimento e começaram uma briga na rua Santíssima Trindade. Durante essa briga, o autor sacou um canivete e golpeou a vítima. Em seguida, ele fugiu.
A PM realizou buscas pelo bairro, mas não conseguiu localizar o suspeito do crime. Ele foi identificado apenas pelo apelido e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Segundo crime
O outro homicídio foi registrado um pouco mais tarde no bairro Paraíso das Piabas. Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Ela foi baleada com nove tiros nas pernas, costas, braços e cabeça.
Uma irmão do jovem morto relatou à PM que ele estaria tomando uma cerveja dentro de casa quando saiu. Em seguida, ela teria ouvido vários disparos, viu o irmão correndo e também uma motocicleta preta ocupada por duas pessoas deixando o local.
Ainda conforme a familiar, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já teria sido ameaçado por integrantes de uma gangue rival. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) e a ocorrência foi registrada na delegacia de plantão da cidade.