A Polícia Civil procura por um traficante que seria dono de uma grande quantidade de droga encontrada dentro de um barracão na última semana em Ribeirão das Neves. Uma operação terminou com 278 pinos de cocaína, 157 pedras de crack, 402 buchas de maconha e grande quantidade de material para embalar a droga apreendidos.
De acordo com informações da polícia, após denúncia anônima, na noite de quarta-feira (19), referente ao tráfico de drogas, policiais foram até um barracão localizado em um terreno invadido no bairro Jardim Colonial, denominada "Área Verde". No local, os policiais ficaram observando a movimentação.
Na manhã de quinta (20), a corporação decidiu entrar no imóvel, mas só encontrou uma adolescente. A jovem admitiu que passou a noite e manteve relações sexuais com o suspeito, em troca de uma porção de maconha e dinheiro. R.L.S, conhecido como Lindemberg, não estava mais no barracão. Segundo a menor, o imóvel é de um amigo do suspeito.
Durante buscas no imóvel, a polícia encontrou embaixo de um colchão, uma arma de fabricação caseira, uma capa de colete balístico e uma touca ninja, que foram apreendidos, junto com a adolescente. Os policiais receberam outra denúncia sobre um outro barracão localizado na mesma área de invasão que estaria sendo utilizado pelo suspeito. Nesse local, além da cocaína, do crack e da maconha, foram encontrados um liquidificar com resíduos de cocaína, duas balanças de precisão, R$489.
As buscas para localização do suspeito se estenderão até os finais de semana, segundo a Polícia Civil.