Um adolescente de 16 anos foi espancado por várias pessoas após invadir um ônibus com outros três comparsas e assaltar passageiros, na madrugada desta quarta-feira (8), na BR-040, próximo ao Ceasa.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista contou que o adolescente, um homem e mais duas mulheres entraram no coletivo da linha 6360 (Neviana / Belo Horizonte) e, simulando estar armado, o homem mais velho anunciou o assalto. Enquanto três recolhiam os pertences das vítimas, uma das criminosas ameaçava o condutor do veículo com um aparelho de choque.
Após o crime, eles ordenaram que o motorista abrisse a porta da frente. Três assaltantes saíram, mas o menor, que estava na parte de trás do coletivo, foi contido pelas vítimas.
O jovem foi agredido com socos e pontapés. Depois das agressões, os passageiros desceram do veículo e não foram identificados. Já o motorista e o trocador seguiram com o jovem até uma companhia do 18º Batalhão.
O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, com várias escoriações e fratura em uma costela. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.