Uma denúncia anônima levou militares do 40º Batalhão até uma casa em Ribeirão das Neves neste domingo (15) onde estaria escondido um suspeito de matar um policial em Santa Luzia, na região metropolitana, no ano passado.
De acordo com PM, o suspeito teria conseguido fugir durante abordagem policial. Ele teria pulado um muro, entrado em um brejo e se escondido em um matagal. Buscas foram feitas na região, mas nenhuma pista do paradeiro dele foi encontrada.
Um carro do suspeito foi localizado próximo a residência, o que comprovou que de faro ele esteve no local. Segundo o tenente, durante buscas na casa, uma sacola, com aproximadamente R$ 20 mil reais, e algumas porções de drogas foram apreendidas.
Uma mulher, que seria dona da residência, foi detida e encaminhada para uma delegacia para prestar esclarecimentos. À polícia, ela contou que o suspeito tinha ido na casa dela, pois deu uma festa. A mulher disse ainda, que apesar do homem estar no local, os dois não tinham muita intimidade.
A mulher, que seria ex-esposa de um traficante da região, negou autoria do material apreendido. O policial foi morto a tiros em uma festa em Santa Luzia em dezembro de 2010. Um suspeito de envolvimento no crime já teria sido preso.