Crime ocorreu em estabelecimento na Rua Rodrigo de Oliveira Souza
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (14) dentro de uma barbearia no bairro Belo Vale, em Ribeirão das Neves.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Rodrigo de Oliveira Souza. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em um Fiat Cronos escuro, com os rostos encobertos, desceram do veículo e efetuaram vários disparos.
Conforme a PM, testemunhas relataram que o jovem aguardava para cortar o cabelo quando percebeu a aproximação dos suspeitos. Ele tentou correr para o fundo da barbearia, mas foi alcançado pelos atirador
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e recolheu cápsulas de calibres .40 e 9 mm, o que indica que mais de uma arma de fogo foi utilizada no ataque.
A barbearia possui câmeras de segurança, mas, segundo a polícia, os equipamentos não estavam funcionando no momento do crime.
Populares relataram aos militares que o jovem seria conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, informação que ainda será apurada.
O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

