Foto: Divulgação / PMMG
Um acidente ocorrido na manhã do último sábado (21), na rodovia MGC-120, próximo ao KM 395, na cidade de Ferros, no Leste de Minas Gerais, terminou com a morte de três pessoas que estavam em um Siena com placa de Ribeirão das Neves.
O condutor do veículo, de 47 anos, sua filha, de 12 anos, e a amiga da filha dele, de 17 anos. A sobrinha do homem, que também estava no carro, teve escoriações no rosto e quebrou a clavícula. A identidade das vítimas não foram divulgadas.
De acordo com militares, por volta das 7h30 da manhã as quatro vítimas seguiam para a cidade de Ferros, terra natal do condutor do veículo, quando ao chegar em uma curva bastante acentuada, passaram direto e caíram em um ribanceira.
As adolescente de 12 e de 17 anos, que estavam no banco de trás, ficaram presas ás ferragens e faleceram na hora. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram a prestar atendimento ao condutor, mas ele teve uma parada cardíaca e faleceu no local do acidente. A menor de 14 anos foi encaminhada ao Hospital Padre Estevam, de Santa Maria de Itabira.
A perícia ainda vai apurar as causas da batida, mas, segundo os militares, populares disseram que o veículos estava em alta velocidade.