All for Joomla All for Webmasters

Pesquisa Instituto Giga em Ribeirão das Neves: Junynho tem 33%; Delei 14%; e Washington 5%

Um levantamento feito pela Giga Instituto de Pesquisa, divulgado nesta quinta-feira (12), mostra um cenário de vantagem do atual prefeito Junynho Martins (DEM) pela reeleição à Prefeitura de Ribeirão das Neves. De acordo com a pesquisa estimulada, o Junynho tem 33% de intenções de voto, seguido pelo vereador Delei (Republicanos), com 14%. Em terceiro, aparece Washington Modesto Filho (PTB), com 5%.

Em quarto lugar, está Dr. Geútlio (PC do B), com 4%. Em seguida, empatados com 1%, aparecem Deborah Rubiana (Solidariedade), Coronel Bianchini (Avante), Prof. Carlos Eugênio (PSB) e Joel Lucas (PSDB).  Robinho de Neves (PSL), não atingiu 1% das intenções de voto.

O número de eleitores que não responderam ou não souberam responder representaram 40% dos entrevistados.

Giga Instituto de Pesquisa

Votos válidos

De acordo com a pesquisa, se forem considerados apenas os votos válidos, o prefeito Junynho Martins alcançaria 55%, contra 45% da soma dos concorrentes, o que significa que a eleição poderia terminar no primeiro turno.

Avaliação da atual gestão

A Giga mediu também a avaliação do governo Junynho Martins. Segundo o instituto, o atual chefe do Poder Executivo nevense teve 7% de ótimo, 29% de bom, 36% de regular, 10% de ruim e 16% de péssimo. Apenas 2% não quiseram ou não souberam responder.

Pesquisa

A pesquisa, realizada pela Giga Instituto de Pesquisa, foi feita entre 5 e 7 de novembro, quando foram entrevistados 600 eleitores. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiabilidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo MG-01907/2020.

0
0
0
s2smodern

bg contorno