All for Joomla All for Webmasters

Instituto DataDados em Ribeirão das Neves: Junynho tem 35,8%; Delei 21,6%; e Dr. Getúlio 14,4%

O DataDados Pesquisas divulgou, nesta sexta-feira (2), pesquisa de intenção de votos para prefeito em Ribeirão das Neves. De acordo com o instituto, o prefeito Junynho Martins (DEM) tem 35,8% das intenções de voto na pesquisa estimulada, seguido pelo vereador Delei (Republicanos), com 21,6%, e pelo médico Dr. Getúlio (PC do B), com 14,4%.

Abaixo dos 10% de intenção de votos estão listados o policial militar Washington Modesto Filho (PTB), com 9,7%, e o militar da reserva Coronel Bianchini (Avante), com 6,5%. Chama atenção na pesquisa que os candidatos Deborah Rubiana (Solidariedade), Joel Lucas (PSDB), Prof. Carlos Eugênio (PSB).e Robinho de Neves (PSL) não tenham sido citados.

Veja os números:

Pesquisa Data Dados

Avaliação da gestão 

Na pesquisa foi perguntado à população sobre a avaliação de Junynho, quando 45,7% disseram que desaprovam a gestão e 40,2% disseram aprová-la. Ao todo, 14,1% não souberam opinar sobre esse ponto.

A pesquisa

O levantamento do instituto Data Dados foi feito entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro, ou seja, há um mês, quando foram entrevistados 803 eleitores nevenses das três regiões do município. A pesquisa está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MG-08143/2020.

0
0
0
s2smodern

bg contorno