All for Joomla All for Webmasters

Estádio Ailton de Oliveira ficará fechado para manutenção até março

O Estádio Municipal Ailton de Oliveira é uma importante referência esportiva para Ribeirão das Neves. Espaço que recebe as principais competições de Ribeirão das Neves, já recebeu competições de rugby, está em constante reforma e adaptação.
Segundo a Prefeitura de Neves foram realizadas a revitalização dos vestiários, banheiros e arquibancada; reforma das salas da administração; troca do telhado, troca total do alambrado e adaptações para tornar mais acessível às pessoas com necessidades especiais, além de melhoria no próprio campo.
Conforme a Prefeitura, durante o mês de janeiro e fevereiro, que coincide com um mês com mais recorrência de chuva, o campo estará fechado para manutenção e evitar desgaste do gramado.
De acordo com o secretário de esporte e cultura, Adalberto Alves, o gramado naturalmente precisa desse período de preservação para que ele continue entregando o esperado. “Durante esse período, os pontos do gramado que foram desgastados pelo uso serão recuperados e quando for reaberto e gramado continuará em perfeitas condições para o uso”, explica.
É importante destacar que a Arena Ribeirão, que está localizada no entorno do estádio e já foi palco de grandes eventos, festivais e da tradicional Festa de Agosto, permanece aberta e sendo uma ótima opção de lazer, para aqueles que desejam andar de patins, bicicletas, entre outros.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão das Neves

0
0
0
s2smodern

bg contorno