All for Joomla All for Webmasters

Asfalto entre Pedro Leopoldo e Neves deve ser entregue em meados de dezembro

A Prefeitura de Neves entregou no sábado (11) a parte do asfalto que liga a cidade a Pedro Leopoldo. Já a prefeitura vizinha, após realizar os trabalhos iniciais que envolvem terraplanagem, drenagem e execução de base, segue dando continuidade à pavimentação da Rodovia Neves, via que liga Pedro Leopoldo a Ribeirão das Neves. A prefeitura está executando uma ação que segundo o órgão era prevista em plano de governo e está atendendo a um antigo pedido dos moradores de Vera Cruz de Minas e bairros adjacentes. Os benefícios dessa obra incluem um percurso mais rápido até a Ribeirão das Neves, melhorias do trânsito local e uma via mais segura para todos que passam pela região.
Logo após anunciar o asfaltamento, o Prefeito de Ribeirão das Neves, Junynho Martins também anunciou a pavimentação da parte que compreende o território nevense.
Os moradores de Pedro Leopoldo vão ter um acesso mais fácil para o Ceasa, Contagem, Betim, por exemplo. Enquanto os nevenses vão ter acesso mais rápido e fácil a outras cidades da região metropolitana, além do aeroporto de Confins.

0
0
0
s2smodern

bg contorno