Manifestantes foram até a porta da Prefeitura de Ribeirão das Neves, na manhã desta quarta-feira (28), cobrar a retimada e a conclusão das obras do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), desenvolvido na região de Justinópolis.
O grupo solicitou uma conversa com representantes da Prefeitura. Depois de uma sinalização positiva do executivo, o encontro acabou não acontecendo.
Vários vereadores participaram do ato, dentre eles Juarez Carvalho (PSB), presidente da Câmara, Léo de Areias (PDT), Rômulo Fernandes (PMN) e Vanderlei Delei (PROS).
A manifestação foi convocada antecipadamente pelas redes sociais. Ainda nesta quarta-feira, a Câmara Municipal realiza Audiência Pública no campo do Madureira, em Justinópolis, às 19h, para tratar sobre o tema.
Em entrevista exclusiva ao RN.net na semana passada, a prefeita Daniela Corrêa (PT) afirmou que as obras, de R$ 110 milhões da 1ª etapa e de R$ 100 milhões da 2ª etapa, pararam por pendências de duas licenças a serem obtidas junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente.