Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (21) suspeito de estuprar uma menina de 3 anos no bairro Monte Verde, em Ribeirão das Neves. Há cinco anos, ele havia abusado da irmã da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha flagrou o autor forçando a menina a fazer sexo oral nele. “Cerca de dez pessoas, revoltadas com o ocorrido, foram até a casa do suspeito e começaram a agredi-lo”, conta o sargento Rodrigo Fortaleza, do 40º batalhão.
As agressões só pararam quando uma viatura chegou ao local. O homem, que é natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, foi levado para o hospital "bastante machucado" e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia.
Em conversa com os militares, o suspeito negou os abusos. Ele disse que a menina frequentava sua casa regularmente. A família dela mora ao lado da residência dele. No momento do suposto estupro, a mãe da criança estava em casa vendo televisão.
Ainda conforme a polícia, o homem responde em liberdade por ter abusado da irmã da menina em 2008. As informações são de O Tempo.