All for Joomla All for Webmasters

Após fuga pela BR-040, suspeito em Hilux furtada é morto em tiroteio com a PM

Suspeito baleado, de 45 anos, tem longa ficha criminal por crimes envolvendo veículos roubados, tanto em Minas como em São Paulo

Uma perseguição policial que se estendeu por 15 quilômetros na BR-040, entre as cidades de Ribeirão das Neves e Esmeraldas, terminou com um homem de 45 anos morto, na noite do último sábado (18 de janeiro). O suspeito teria trocado tiros com policiais militares, e acabou sendo baleado e morreu após dar entrada no Hospital São Judas Tadeu.

Era por volta de 19h quando uma viatura da Polícia Militar (PM) avistou uma Toyota Hilux transitando pela rodovia e resolveram consultar sua placa. Após informações incomuns, os agentes deram sinal de parada, momento em que o veículo suspeito passou a fugir em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas e trafegando pelo acostamento, colocando em risco pessoas que esperavam por ônibus às margens da estrada.

Foi somente após cerca de 15 km de perseguição, já em Esmeraldas, que a operação montada, que contou inclusive com o helicóptero da PM, forçou o motorista a descer do veículo e tentar fugir correndo dos policiais. Neste momento, ele teria apontado a arma para os militares e efetuado dois disparos.

Em seguida, ele correu para um penhasco às margens da rodovia, ficando cercado. Ele então teria apontado a arma para os PMs, que efetuaram 26 tiros no total, atingindo o homem de 45 anos que caiu no chão e foi socorrido ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. Lá, ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

0
0
0
s2smodern

bg contorno