O goleiro Bruno Fernandes passou a tarde desse domingo (11) em observação na enfermaria da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Bruno se sentiu mal por volta das 13h15. Ele foi levado para o setor médico da penitenciária, onde foi constatada uma queda de pressão. O goleiro ficou em observação e, já recuperado, voltou para a cela às 18h.
Não é a primeira vez que o detento precisa de atendimento médico na penitenciária. Em outubro do ano passado, Bruno foi levado para a Policlínica de Nova Contagem após sentir dores de cabeça e vomitar. Em setembro de 2010, ele também passou mal e foi diagnosticado com um quadro de depressão pelo cardiologista Odoni Zanotti, do Hospital Socor.
No processo sobre o desaparecimento e morte de Elisa Samudio, Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, respondem por homicídio triplamente qualificado.
EM