All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura de Ribeirão das Neves divulga lista de sorteados no IPTU Premiado

A Prefeitura de Ribeirão das Neves publicou, nesta sexta-feira (12), a relação de munícipes contemplados no sorteio do IPTU Premiado neste ano. O sorteio foi realizado no último fim de semana durante a Festa de Agosto.

O prêmio principal para quem está com o imposto em dia, um Renaul Kwid 0 km, saiu para um morador do bairro Jardim São Judas Tadeu, em Justinópolis. As duas motos Honda CG 0 km saíram para os bairros São Geraldo, no Centro, e Fortaleza, em Justinópolis. Também concorreram a um prêmio extra aqueles que pagaram o imposto deste ano em cota única e não tinham dívidas com o município, sendo uma empresa do bairro Vale da Prata, na região do Veneza, premiada com outro Renault Kwid 0 km. Além disso, foram sorteados 100 cheques de R$ 500 cada.

Pelas redes sociais, o secretário de Fazenda Vitor Pereira agradeceu a participação dos cidadãos. "O IPTU Premiado, além de ser um programa de incentivo à arrecadação, visa valorizar e agradecer as pessoas que contribuiram para que a gente possa fazer uma Ribeirão das Neves cada vez melhor", destacou.

O resultado está disponível aqui.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno