All for Joomla All for Webmasters

Sala Mineira do Empreendedor promete desburocratizar o ambiente de negócios na cidade

Alavancar o desenvolvimento na cidade, através da desburocratização, simplificação e da criação de um ambiente propício para os negócios. Com estes objetivos, foi inaugurada nesta terça-feira (11) a Sala Mineira do Empreendedor, na sede da Prefeitura de Ribeirão das Neves.

O empreendimento conta com a parceria entre a Prefeitura de Ribeirão das Neves, o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

Na sala, será possível obter informações sobre processos de registro de empresas, licenciamentos ambientais e mapa de oportunidades. O objetivo é criar um ambiente favorável para receber os empresários com a intenção de se estabelecer ou ampliar seus negócios no município.

Para o ano de 2019, a expectativa é a realização constante de palestras de capacitação de empreendedores, sobretudo os Micros Empreendedores Individuais (MEI).

O prefeito Junynho Martins (PSC) comemorou a conquista. "A Sala Mineira do Empreendedor é um passo fundamental para desburocratizar e trazer mais empresas para o nosso município", disse.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Vitório Junior, a representante do Sebrae Pollyanna Gontijo e o representante de Jucemg Antônio Eduardo Leite.

0
0
0
s2smodern

bg contorno