All for Joomla All for Webmasters

Prefeitos da Grande BH se reúnem para discutir medidas de combate ao coronavírus

Prefeitos e secretários de saúde das cidades que integram Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel) se reuniram nessa segunda-feira (8) para discutir ações conjuntas para o enfrentamento ao coronavírus.

De acordo com a prefeita de Vespasiano e presidente da associação, Ilce Rocha (PSDB), todos os prefeitos serão ouvidos para que se chegue a uma decisão coletiva. Ao todo, 26 prefeitos e representantes dos municípios estão presentes no encontro.

A Região Central do estado, onde fica a Grande BH, está na onda vermelha, que era considerada a fase mais restritiva do Minas Consciente até o anúncio da criação da onda roxa na semana passada. A onda roxa determina medidas como toque de recolher, implantação de barreiras sanitárias e proibição de eventos.

O prefeito Junynho Martins (DEM) participou do evento e, nesta terça-feira (9), deve anunciar a decisão do município sobre a proposta da Granbel de adotar, inclusive, a proibição da venda de bebida alcoólica em bares e restaurantes para consumo no local e o toque de recolher durante a noite.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno