All for Joomla All for Webmasters

Ribeirão das Neves registra 2º óbito em decorrência do Coronavírus nessa sexta-feira

A Prefeitura de Ribeirão das Neves confirmou, neste sábado (30), o segundo óbito pelo Covid-19 no município. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) referente ao dia 29 de maio (sexta-feira).

De acordo com o prefeito Junynho Martins (DEM), a vítima é uma senhora de 79 anos, residente no bairro Cruzeiro, em Justinópolis, diabética e hipertensa. "A idosa apresentou uma glicose muito alta e foi levada pelos familiares para o Hospital Odilon Behrens na semana do dia 18 último, mas foi transferida para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Com o agravamento do quadro de saúde e a necessidade de CTI, a paciente voltou para o Odilon Behrens e foi entubada de quarta para quinta-feira. O quadro agravou-se e veio a óbito no dia 28, com a confirmação positiva para COVID-19", disse o chefe do executivo.

Além da segunda morte confirmada, são 2.476 casos notificados, sendo 480 descartados e 85 confirmados de infecção por Covid-19 no município. 

O segundo óbito é registrado 15 dias depois do primeiro, confirmado no dia 15 de maio. A primeira vítima fatal era do sexo masculino e tinha 65 anos de idade.

Boletim epidemiológico desta sexta-feira
0
0
0
s2smodern

bg contorno