All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação na área da Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Ribeirão das Neves publicou, nesta sexta-feira (7), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros (DOMM), a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas temporárias na rede municipal.

De acordo com a publicação, as vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Escolares (ASGE), Educador Infantil II, Intérprete e Instrutor de Libras, Secretário Escolar, Pedagogo e Professor de Educação Básica, tanto para educação infantil e séries iniciais como de disciplinas.

Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 1.826,69, e a carga horária vai de 24h até 40h semanais. O processo seletivo será composto pelas fases de habilitação, de caráter eliminatório, e de prova de títulos, de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas somente via internet, através de preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, entre os dias 14 de dezembro de 2018 e 3 de janeiro de 2019. Não haverá taxa de inscrição.

 

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno