All for Joomla All for Webmasters

Michelle Bolsonaro visita apoiadores em Justinópolis de olho nos votos dos nevenes

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves participaram de agenda de campanha do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) na noite desta sexta-feira (21) em Ribeirão das Neves. O encontro com apoiadores aconteceu no Clube Minas Gerais, no distrito de Justinópolis.

Primeira a discursar, Damares declarou que acredita na virada de Bolsonaro na disputa pela reeleição contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Nós viraremos! Seremos a nação mais espetacular do mundo pra nascer mulher!"

A primeira-dama, por sua vez, reforçou o discurso religioso em apoio ao marido e tornou a tecer críticas à administração do PT no Brasil. "Estamos nessa caravana de multiplicar os votos para nosso capitão, essa nação pertence ao nosso Deus. É só você comparar o que o partido das trevas fez em 16 anos, e o que Bolsonaro fez em quatro".

O evento contou com a participação do prefeito Junynho Martins (UB) e do deputado eleito Vitório Junior (PP), que reforçaram apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno das eleições presidenciais deste ano.

0
0
0
s2smodern

bg contorno