All for Joomla All for Webmasters

Campo de futebol do bairro Metropolitano recebe iluminação com tecnologia LED

A Prefeitura de Ribeirão das Neves inaugurou, na noite de sexta-feira (18), a revitalização do campo de futebol do Metropolitano, no bairro Fazenda Castro. O local recebeu alambrado e iluminação, e agora passa a contar com um total de 18 equipamentos com tecnologia LED.

O serviço foi realizado pela concessionária IP Minas, responsável pela iluminação pública no município. A entrega da revitalização contou com a presença do prefeito, Junynho Martins (DEM), do vice-prefeito Vitório Júnior (PSD), secretários municipais e líderes comunitários.

Durante a cerimônia, o prefeito ressaltou a satisfação por entregar a obra para a comunidade, pois com a revitalização o campo poderá ser usado para jogos, como área de lazer, espaço cultural e de eventos religiosos. 'Sei o quanto a população clamou por esse espaço revitalizado e com iluminação. O campo que recebe jogos, munícipes com prática de caminhada e diversos eventos religiosos, agora conta com alambrado e iluminação de led, que possibilitará mais segurança e conforto para os moradores da região”, destacou Junynho.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno