All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura de Ribeirão das Neves divulga processo seletivo simplificado na Assistência Social

A Prefeitura de Ribeirão das Neves divulgou, nesta segunda-feira (18), o edital para a realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2020 visando a contratação imediata e cadastro de reserva de candidatos para o cargo de visitador para atuar no Programa Primeira Infância, no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

De acordo com o edital, os candidatos, que devem ter ensino médio completo, serão convocados para ocupar cargo nas unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) determinados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SMDSC). O salário para o cargo de visitador é de R$ 1.250,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas via internet, pelo preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, entre os dias 22 de maio e 1º de junho. Os candidatos devem preencher as informações de inscrição e os requesitos relacionados à titulação e experiência profissional.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de pontuação, e deverão, no ato da convocação, comprovar documentalmente os títulos e experiências informadas na inscrição. A quantidade de vagas não foi definida previamente no edital.

O contrato de trabalho terá prazo máximo de 1 ano, podendo ser prorrogado uma única vez, sem exceder o prazo total de 4 anos. A contratação, conforme edital, não gera estabilidade contratual do profissional com a Administração Municipal.

A íntegra do edital está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão das Neves.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno