All for Joomla All for Webmasters

Mãe e filha são encontradas com vida após saírem para viagem de Ribeirão das Neves

Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3 anos, foram encontradas com vida no início da tarde desta segunda-feira (12). Mãe e filha estavam desaparecidas na zona rural de Morada Nova de Minas desde a última sexta-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, ambas estavam muito debilitadas e serão levadas para um hospital. Elas foram encontradas no meio da mata com a ajuda de um drone. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição especializada de Belo Horizonte saiu por volta de 5h30 desta segunda para apoio no local. Cães farejadores também foram usados nas buscas para auxiliar nos trabalhos.

Desaparecimento

De acordo com o registro da PM, os militares foram chamados na tarde de sexta-feira (9) pelo companheiro da vítima. Valter Moreira Westermann, 23 anos, informou aos militares que o carro deles estragou na zona rural, enquanto seguiam o trajeto orientado por um GPS.

Ainda segundo a polícia, Ludmila saiu do carro com a filha e teria seguido a pé pela mata em busca de sinal de celular para tentar falar com parentes. Ao perceber a demora no retorno, Valter Moreira procurou pela companheira e a enteada, mas não as teria encontrado e informou a polícia.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno