A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o desaparecimento de uma mulher de 21 anos e a filha, de 3. Elas moram em Ribeirão das Neves e sumiram quando estavam a caminho de Morada Nova de Minas, no interior de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada na sexta-feira (9) pelo companheiro da jovem, que viajava com ela. Valter Moreira Westermann, de 23 anos, informou aos militares que durante o trajeto, que era orientado pelo GPS, seguindo com o veículo pela zona rural, quando o carro estragou. Ludmila Jesus da Silva saiu do carro com a filha Kyara em busca do sinal de celular para o contato com a mãe de Ludmila. Ao perceber a demora no retorno, Valter procurou pela companheira e a filha, mas não teria encontrado-as.
A Polícia Militar realizou buscas no local e desde a manhã deste domingo (11) o Corpo de Bombeiros fazem buscas na região com auxílio de cães farejadores. Familiares da Ludmila, que foram para o local assim que foram informados do desaparecimento, acompanham os trabalhos.