All for Joomla All for Webmasters

Professor é preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável em escola estadual

Um professor de 53 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável contra nove alunas da Escola Estadual Raymundo Cândido, no bairro São Francisco, em Esmeraldas. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (22).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), crianças e adolescentes de 10 a 12 anos relataram que o funcionário, que acompanha um aluno especial na escola, teria passado a mão nas partes íntimas das garotas.

O professor, que atua como substituto na unidade escolar, negou o ocorrido e disse que deu apenas "tapinhas nas costas" de uma das alunas. O suspeito pediu que a polícia tenha acesso às imagens do circuito de segurança.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG) afirmou que vai apurar os fatos na unidade para avaliar as medidas administrativas a serem aplicadas e colocou-se à disposição das alunas e familiares para apoio.

Segundo a Polícia Civil (PC), o professor foi preso em flagrante e ouvido na delegacia de plantão. O investigado fica agora à disposição da Justiça.

0
0
0
s2smodern

bg contorno