Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito do ataque a uma padaria que deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite dessa quarta-feira (4), em Ribeirão das Neves, no bairro Lagoa que faz divisa com Belo Horizonte.
As vítimas fatais são uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 56 anos. Outra menina, de 14, foi atingida e segue internada em estado grave.
Ele seria ex-namorado de uma das vítimas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a adolescente morta foi identificada como Nathielly Kamilly Fernandes Faria. Funcionária do estabelecimento, ela trabalhava no caixa da padaria e foi atingida por dois tiros, morrendo no local. O suspeito teria tido relacionamento com Nathielly.
Ione Ferreira Costa, de 56 anos, que estava no estabelecimento no momento do ataque, também foi baleada duas vezes e faleceu na porta do comércio.
Ainda conforme depoimentos à polícia, o ex de Nathielly foi até a padaria e, segundo o B.O., “por ciúmes”, iniciou uma discussão.
As mulheres intervieram para defender Nathielly, houve um desentendimento e, em seguida, ocorreram os assassinatos.
O suspeito foi apreendido em casa. Segundo a PM, os familiares apresentaram versões diferentes e não souberam dizer a que horas ele chegou à residência.

