Um acidente grave na BR-135, em Corinto, na região Central do Estado, deixou pelo menos seis mortos e nove feridos na manhã desta sexta-feira (23). Entre as vítimas fatais estão cinco pessoas da mesma família que estavam no carro de passeio, com placa de Ribeirão das Neves.
De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a batida foi entre uma Van que seguia para Belo Horizonte e um carro de passeio que trafegava em direção à Montes Claros, na altura do KM 544. O acidente teria ocorrido durante uma ultrapassagem, porém, ainda não foi possível precisar qual dos veículos tentou a manobra.
As vítimas do carro são Luís Fernando Mendes da Silva, 27 anos, André Luís Mendes da Silva, 36 anos, Giovana Moreira Ferreira Mendes, 35, Thaislany Ferreira Mendes da Silva, 10 anos e Talita Heloísa Moreira Mendes, 14 anos, todos da mesma família. Eles viajavam em comboio com outros dois veículos e iam para o Norte do Estado.
Além da PM e dos Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sete Lagoas e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuaram no local.