Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o capotamento de uma Kombi, na BR-040, altura do bairro Florença, em Ribeirão das Neves. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo, que seguia no sentido Sete Lagoas, tombou após o condutor perder o controle da direção ao tentar desviar de um caminhão.
Ainda segundo a corporação, o carro virou, bateu em um poste e tombou no canteiro central. Wilson Augusto Balbino, de 50 anos, amigo da família, não resistiu ao acidente e morreu.
O outro homem era o condutor da Kombi, no momento do acidente: Roberto da Silva Machado, de 42 anos, foi levado com uma parada cardiorrespiratória pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, em estado gravíssimo.
As outras duas vítimas são mãe e filha: Walquiria Maria Bernardo da Silva, de 36 anos, esposa de Roberto, e a filha, de quatro anos. Ambas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal Odilon Behrens. Segundo familiares, elas não correm risco de vida.