All for Joomla All for Webmasters

Denúncia: Passageiros relatam agressão e violência por fiscais de transporte em Ribeirão das Neves

Passageiros de um ônibus que trafegava na BR-040 em Ribeirão das Neves sentido BH, denunciam um episódio de violência e agressão física cometido por fiscais de transporte. O relato, enviado por um familiar das vítimas, detalha uma abordagem truculenta que teria resultado em agressões físicas graves e na retenção de um aparelho celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu quando os fiscais solicitaram que alguns passageiros desembarcassem para seguir em um próximo veículo, mesmo eles informando que haviam pago as passagens, mas não conseguiriam passar para trás do ônibus, em virtude do veículo estar cheio. Em meio à solicitação, um dos irmãos do denunciante teria sido agredido com um tapa no rosto por um fiscal.

Ao presenciar a agressão, o outro irmão da testemunha teria descido do ônibus para questionar o motivo do tapa. A situação escalonou rapidamente, e o relato aponta que outros três fiscais se juntaram ao primeiro e agrediram o segundo irmão.

A vítima que inicialmente sofreu o tapa teria tentado fugir da agressão, correndo em direção à BR-040 e quase sendo atropelada por uma carreta ao pular o canteiro central, seguindo sentido Ceasa.

O segundo irmão, que tentou intervir, teria sido cercado por cinco fiscais que o agrediram com socos, chutes e golpes com o cabo de um revólver na cabeça e no rosto. A denúncia destaca que a vítima já possuía pontos na cabeça devido a um acidente recente, e as agressões teriam reaberto os ferimentos, causando sangramento e dificuldades respiratórias, além de vômito com sangue.

Os fiscais teriam ainda confiscado o celular da vítima, impedindo que ele se comunicasse com seus familiares.

Até o momento, não há informações sobre a identificação dos fiscais. A denúncia levanta sérias questões sobre a conduta e o preparo dos profissionais responsáveis pela fiscalização do transporte público na região, bem como a supervisão dessas atividades.

A reportagem tentou contato com as autoridades competentes e com a possível empresa responsável para obter um posicionamento sobre o caso e buscar mais informações sobre o ocorrido. O espaço permanece aberto para manifestações.

0
0
0
s2smodern

bg contorno